terça-feira, 20 de julho de 2010

ONtem estive com medo!

19 de julho

Eu com medo??? To sim!! :(

Não devia? Não sei me responder isso... Medo de não conseguir, mesmo tendo certeza que vou, porque sei que não estou sozinha, não me refiro so a Deus, mas aos meus amore sincondicionais'. Desde ontem não comecei apensar na decisão que sei que é preciso tomar, refere-se ao bem estar da minha vida, a minha alegria esta contida nessa medrosa decisão, desconfio de mim hoje' e me sinto triste por isso!!! Queria saber se os grandes herois antes de enfrentarem seus proprios demonios pensaram na possibilidade de nao conseguir e sentiram medo... essa coisa chat que hj estou sentindo!!!

Hoje precisei de sinais que para me fortalecer e vou precisar sempre!!!

Com vontade de ser deliz , so isso, num lugarzinho meu', por direiito.
Amor- você me faz tão bem... Euteamo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário