terça-feira, 20 de julho de 2010

05 de junho

Sera??

PEDAÇOS DE MIM
Eu sou feito de Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos amores mal resolvidos
Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração...atos por impulsão. Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante..Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas..Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar sorri para não chorar...Eu sinto pelas Coisas que não mudei..amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei...Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo..lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.
Martha Medeiros
04 de junho

Veja¨¨




Mafalda foi um personagem de quadrinhos desenhado pelo argentino Quino. Suas tiras apareceram de 1964 a 1973. A menina Mafalda estava sempre analisando e criticando o mundo. Ainda hoje, suas tiras são atuais. Mafalda dividia as histórias com Manolito (filho de um comerciante e representante do capitalismo), Suzanita (menina fútil e fofoqueira que só queria casar com um homem rico e ter muitos filhos. Típica representante da classe média.), Filipe (garoto neurótico que, quando questionado, se refugiava no seu herói "Cavaleiro Solitário) e com seus pais (uma típica dona de casa e um pai provedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário