terça-feira, 20 de julho de 2010

:)

15 de maio

sexxta -feiira:)

eiiiita....ainda bem q ja estamos no fds...aff vou estudar pacas viuu...mas pelo menos voue star em ksa!!!
......... te aMo...ROBY....MUITO...mesmo......srrsrsrs......saudades.......nao sei oq vou" fazer "quando JULHO chegar.....kkkkkkk......amo TÙ...:)
13 de maio

♣○◘/♠♥2☺☺

Pense ne um trabalho complicado esse projeto pesquisa..aff..quase enlouqueçoO...passei a tarde toda akii pesquisando, escrevendo, rasguei umas folhas em vão...e só saiu ate agora uma folha, e ao no minino 3, assim ele pediu....vou desistir por hj afinal sei q nao vai sair nads...vou terminar hj em ksa e entrego proxima aula....blofth•.....Qriia ligar pra Rafa, saber como ele ta...mas acho melhor nao...(me detesto quando fico assim)....nao adiantariia de nada, so iriamos remoer mais oq ja foii feiitO.
Esses diias venho sentindo falta de Roby, falta de q nao sei explicar...como sempre..kkk.....acho q qria te-lo por perto, me fariia bem!!!!
voinho me amostrou tua ft... e daii saudades surgiram...:)
Esses dias falaram (voinho)q vc nao sabiia fazer alguma coiisa , foi alguma sobremesa, nao lembro agora oq ...dai brinqueii falando q vc sabiia, apostva q sim..rsrs....e novamente me disseram(meirinha) isso é pq é Roby paii, aii ela defende....aff...morrii de vergonha, mas me deu saudades de novo.
acho q nao posso ficar ouvindo seu nome de "surpresa"....kkkkkkkkkk......la em ksa algumas coiisa tem me lembrado vc....é inevitavel...♥
aff saudades de minha Malu....hj viajouu e a casa ficou em um silencio horrivel, me acostumei a apreciar o barulho dela, a carreira q ela da quando me ver chegar, os minos q ela sab q só eu douu....e os cara q ela faz quando sab q vou brigar com ela...kkkk.. é engraçado viuu...e ate quando o telefone toca ela saii gritando e correndo...*-DALL, é DannY.....pra ela só quem me liga é danny..kkkkkkk, depois do nada diz *- DALL...te amO ...aff q coiisa linda.... ♥
afff,,canseiii de escrever......ate mais.....vou jantar e ir pra aula!!!!!
te amo-te!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário