terça-feira, 20 de julho de 2010


Hoje queria ter ficado abraçada contigo um pouco mais... Hoje sinceramnete queria ter perdido a hora. Como pode adivinhar que eu precisava daquele abraço, forte e bem esfregado?! Como adivinhou minha carencia' sobre os teus beijos?! Nem quero saber, isso pouco importa... So quero pensar o quanto foi bom, foi doce, foi magico. É amor nao sei como vou suportar qaundo você voltar a seu destino, aff, vai ser dificil passar os dias sem você, sem esse calor que me passas toda vez que o vento frio me toca. Se pudesse impedir você de ir, te amarrando ou sei-la o que e não me culpar depois caso seu riso não aprecesse e nem sentir minha consciencia doer seria tão bom (risos) ...
Hoje dia do Amigo... Sinto-me feliz por te-los junto de mim!!! Amo-os

Nenhum comentário:

Postar um comentário