terça-feira, 20 de julho de 2010

14-04-09

uuurruUuu...

afff aula d informatica, mas como ja quase terminei minha atividade vou escrever um pouquinho.....rrssr...aff nestante tenho aula de redaçao empresarial.....chatissima viuuu...q ela nunk veja isso..kkkkkkkkmas é pq hj naoe stou com saco pra prestar tanta atençao...e ela falad ++++ mana...plofftthh
ahh o niver de danny chegando e eu sem ideia alguma...AFFF tow mal esse ano viuuu.....tb quase n tenho tempo p/ mim.....mas tem q ter alguma coisinha né....kkkk.......○○○


Amo painhO apesar dos apesare....q saõ muitos por sinal...mas a Eu naoe scolho a quem amar....pelo menos eu achoOo....quer dizer as vezes...(ahh esqce....)




eiii te amoOO viuu...n esqce....R.O. S.