terça-feira, 20 de julho de 2010

14-04-09

uuurruUuu...

afff aula d informatica, mas como ja quase terminei minha atividade vou escrever um pouquinho.....rrssr...aff nestante tenho aula de redaçao empresarial.....chatissima viuuu...q ela nunk veja isso..kkkkkkkkmas é pq hj naoe stou com saco pra prestar tanta atençao...e ela falad ++++ mana...plofftthh
ahh o niver de danny chegando e eu sem ideia alguma...AFFF tow mal esse ano viuuu.....tb quase n tenho tempo p/ mim.....mas tem q ter alguma coisinha né....kkkk.......○○○


Amo painhO apesar dos apesare....q saõ muitos por sinal...mas a Eu naoe scolho a quem amar....pelo menos eu achoOo....quer dizer as vezes...(ahh esqce....)




eiii te amoOO viuu...n esqce....R.O. S.

2 comentários:

  1. Roby Silva - 15 Abr., 2009 - Excluir
    Guria, é tão bãum, quando chego da faculdade e leio isto.
    É formidável.... Te amo-te tambem muito...

    E noa vou esquecer idem.

    ResponderExcluir
  2. Roby Silva - 15 Abr., 2009 - Excluir
    Ops quase esquec....
    Vá assistir a aula, estude, coisas chatas deverão ser manipuladas e dribladas.(risos)

    xerim ... te amo-te de novo..... (risos sem som)

    ResponderExcluir