terça-feira, 20 de julho de 2010

12 de fevereiro

Um diia TEnsO*

Daqui ha algumas horas, minutos talvez, a resposta" me deixara tranquila de vez ou Louca de vez Confuso e ruim mesmo é ter que aguardar esse horariio chegar!!
Ontem demoreii pra dormir pensando ne quantas coisAS teriia q fazer hj... entre pensamentos soltos fuii descobrindo que n tenho coragem pra fazer tudo q digo q tenho coragem de fazer... no meu intimo particular me descobrir... (aff isso foii surpreendente)
MAs isso n importa agoraaa....daki ha alguma horas sim....
escrevendo pra distrairr a mente de pensamenos bestas!!!
CArnaval de PETRo... vamos né... kkkkkkk
(+ VOltaremos ceedOooo rsrsr)
Não conte para ninguém te Amo.. Roby SilvaEnvergonhado
09 de fevereiro

Diiia D

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.