terça-feira, 20 de julho de 2010

04 de maio

**EstressadA...

afff o diia pra mim foii corrido ate d+..e ainda esquecii de resolver algumas coisas...!!!
Mas por outro lado foii tao bom...rsrs...ando meio estrassada devido o tumulto q foii a minha viida ontem, aff, quase morro sufocada, precisava fazer oq fiz....o pagode ontem foii perfeiito mas pelo visto vou passar um bom tempo sem ir la novamente, afinal nao irei me sentir bem ficando cara a cara com Rafa....nao q eu tenha raiva dele ou algo pareciido, nada disso, só acho q vaii ser melhor assim...EU longe dele, pra ver se volta ao normal*...È conhecii um cara super louco, nao louco no sentido de loucura, um Louco de legal e diferente..rsrsr é complicado decifra-lo....espero ver o video q ele prometeu me mandar, caso eu o encontre no orkut...pq ta dificil..kkkkkkkkkkkk..... ........................................•


to akii no estagiio e como sempre mais estresse, pois nao estou conseguindo entrar no orkut, nem no meu msn...aff q sacooO*
e hj só tenho aulas chatas.....♠

........................ahh amor nao pense q te esqciiii....amO vc Muiito mesmo....estou akii pensando em qual ftt vai p/ meu orkut.....pq todas estao lindas e seriia exagero colocar todas né.....kkkkkkk.......ou seja iaa parecer seuu orkut .....q coiiisa!!!

morrendo de saudades suuass..preciso loogo te verr, afinal tenho tanta coisa pra conversar....♥ amoR meuu!

Um comentário:

  1. Roby Silva - 12 Maio, 2009 - Excluir
    Quem é Rafael? Lol... Assim, nem precisa responder, afinal, esquece a pergunta....
    Me diz, como você está? aff, estou morrendo de saudades, queria ouvir sua voz hoje, todavia tá sendo dificil...
    Ei, Minhas aulas encerram no dia 03 de julho, e na semana desse dia qe quero viajar, viu?...´Lembranças a todos.....Te amo-te muitooooo.
    Xerim

    ResponderExcluir