quarta-feira, 21 de julho de 2010

No meio da noite -


Meu pensamento é um caso serio, me atormenta mesmo quando eu gritando com ele que ele esta errado e não é nada disso que ele me faz pensar... Sabe aquele dia que nada haver você ter uma insonuia.. eso por não ter nada haver ela aparece, aparece porque você deixou o pensamento te dominar, se é que existe alguem que o domina hehe... Ontem custei a dormir porque queria explicaçõe mais que obvias, queria ser convencida que você' estava falando a verdade - loucura, e porque não estaria?! Não seii mais foi exatamente essa pergunta infeliz que tirou meu gostoso sono. A vida é assim mesmo sempre julgamos o outro com aquilo que seria na verdade as nossas atitudes, e esquecemos que cada um tem sua particularidade, seu Eu, contido ne todos. Sou muito complicada quando se trata de sentimento..eu sei disso, e é exatamente por isso que acredito que todo mundo vive complicado como eu, que besteira eu tambem sei disso, mas na hora que acontece aff não consigo não me por no lugar e agir como queria que alguem agisse comigo. Sou enterpretada errada em algumas vezes, porque alem de querer adivinhar o que os outros pensam, respeito demais os limites quando sei que não deveria principalmente quando me dão liberdade para invadi-los.

So um lembrete: *- Nada substitui o carinho que recebo... o abraço sempre quando chego em ksa, o beijo antes de sair... o Eu te amo antes de dormir... aff nada ...nada substitui..pena que ainda não chegou o momento de você ficar de vez, pra não me deixar assistir você arrumar as malas. ... Como um céu estrelado' :)

Dizia JOSÉ SARAMAGO : -

"Se tens um coração de ferro, bom proveito.

O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário