terça-feira, 20 de julho de 2010

Fev. :*

05 de fevereiro

E quanto tempo faz.

Qriia entender um pouqunho sobre o sentido da viida, li e relii livros, revistas, alguns documentarios e outras coisas mais...+ percebe que tudo é uma questão de observação. Todos pedem para que vc observe o seu modo de viida, oq vc gosta de fazer, como vc esta aproveitando seu tempo...se é q ele pode ser aproveitado, de alguma forma, com coisas boas... Não consigo entender pq existem pessoas tao incapazes, incapazes de tudo mesmo, principalmente de estender a mão! agradeço pela elegancia d viver- é algo muiito bom- o prazer da vida, da vida bem vivida...apesar de que de vez em quando tambem me sinto incapaz, incapaz de lutar contra tudo que acho q esta errado, acho nao, realmente esta errado, é percebivel, é injusto, mas sou incapaz de fazer alguma coiisa, e isso me deixa confusa por nao saber qual o sentido da vida, ja q nao posso nem mudar oq acho q deve ser mudado!
Mesmo assim tenho que agradecer, pois consigo enxergar o que quase ninguem enxerga quando o sol consegue beijar o mar, quando vou me deitar e penso-ou escrevo- pequenos detalhes do meu dia que mudaram completamente po meu humor... Sou campeã em relação a tantas outras pessoas que se deixam levar pelas coisas negativas da viida, que nao tentam, que se escondem das derrotas, como se elas fossem vergonha, pra mim significa coragem- sou fã das pessoas que tentam sempre- encontrando ou nao sentido na vida elas arriscam, eu arrisco.È estranho dizer isso mais hoje não tive nenhum momento de paz... e mesmo assim acabei descobrindo que uma coisa liga a outra, que ainda continuo tendo esperanças ne tudo que hoje deu errado, nao pela razão de viver, mas pela emoção que vou ter a cada dia quem em mim brotar uma nova esperança!!!
Obr. Deus por tudo, ate mesmo pelo dia de hj, quando achei que tudo estava perdido, apenas achei, pois sei q nao esta.
Estrela E meu amor por você sempre sera com um ceu estrelado!!!
Mainhaaa te aMoOO!!!
*-Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que quer e o q ama?
Tantos.
Não ser um desses é essa a tua missão!!!!!

4 comentários:

  1. Dannielle Roseanne DaNnY - 6 Fev. - Excluir
    ahuahu...
    xô depressao..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sinalva Gesangele - 7 Fev. - Excluir
    Momentos meus e q não abro mão!! kkkk... (p/ distrair)

    ResponderExcluir
  3. Roby Silva - 7 Fev. - Excluir
    A vida é assim, sei-la como. Apenas é a vida!

    Adicionar um comentário

    ResponderExcluir
  4. Si, minha blogueira!!!

    Estou feliz por saber que você tem encontado nas palavras um jeito de expressar seus sentimentos.

    Beeijos!

    ResponderExcluir