terça-feira, 20 de julho de 2010

?


26 de março

Me conheces???

*-Vc realmente me conhece? Sabe de mim?
sabe a cor que mais gosto?? As comidas que mais gosto?? As frutas que mais gosto? Os sucos que mais gosto??
Sera que sabe oq me deixa triste?? Oq me deixa com raiva?? O que me deixa feliz??? ....Sera quen consegue deduzir quem eu + amo meu pai ou minha mãe?? vc acha que amo o meu pai??? Qual dos meus irmãos + tenho afinidade???
sabe que gosto de escrever???
....Sera que sabe oq me deixa com vergonha??? sabe qual foi meu pior mico?? ou minha maior satisfação???? Sabe qual é o meu defeito[essa deve ser facil] Sera que pra vc tenho qualidades???
SERA QUE SABE DE MIM, COMO DEVERIA??? sera que sabe oq me deixa super preocupada??? Sera que conhece meus problemas apenas ouvindo o som da minha voz??? sera que vc não se apaixonou pela mulher errada??? Sera que p/ vc nao sou uma ilusao???
Vc diz me amar + vc não me conhece!!!!
Descobri isso e pareceu o fim...Nao me julgue sem antes me conhecer, não me coloque adjetivos falsos nem dedutivos, sem antes tirar de mim todas as respostas possiveis. Palavras não voltam, não ha delete p/ essas coisas...da mesma forma que seu amor são palavras pra mim!! Sera que vc sabe pq doeu tanto?? Essa é necessario responder.... PQ VC È IMPORTANTE PRA MIM... desde o inicio, desde quando seguir os teus passos... Sera que vc sabe oq isso significa pra mim?? talvez não..pq vc não me conhece. Agora percebo que nem conseguir te dizer isso por telefone, pq p/ vc o meu silêncio n foi o bastante, e vc nem percebeu oq uanto mentir dizendo que estava bem...isso me deixa a pensar....no silencio eu so estava a pensar PQ SOU DESUMANA???

A sociedade é hipocrita sim!!! So que nao aceito... que vc seja... Vc é o que ha de + predileto em mim... Os outros podem ate nao me entender...mas vc precisa fazer isso... saber de mim... mesmo que o silencio seja a minha ultima resposta!!!

"Desumano é vc destruir os sonhos de alguem ou interromper uma vida, tão facilmente como matar uma formiga" S.G.

Um comentário:

  1. Dannielle Roseanne DaNnY - 28 Mar. - Excluir
    poxaaaaaa!!!! gostei..
    (axo q ele ñ me conhece msm) q triste :(
    rsrsr

    ResponderExcluir