terça-feira, 20 de julho de 2010

***

17 de agosto

Se Fosse só sentir saudades....

....MAs tem sempre algo +++..... AFf, hj me sinto tao completa com vc comigo...é sempre tao bom ler suas msg, ouvir tua voz, saber q tbm me ama!!!
Hj sao inumeros planos referente a nós dois, espero de verdade q tudo venha a da certo(sei q vai, vc me preometeu!!:) ) Penso em vc quase o dia todo, com inumeras coisas pra fazer, mas nao te esqçO...acho isso tao boM..rsrsr.....(a fotografia q vc me deu, affff , sempre olho o teu rostO)....

te AmoOo Muito mesMo....Pra Sempre.....Como Um Céu estreladOO!!!


Roby Silva= meu AmoRzãO

2 comentários:

  1. Roby Silva - 8 Out., 2009 - Excluir
    Como diria os filopoetas de uma era que não ousa descrever:

    "O amor é assim, sei-la como."

    "A saudade é tão parte do amor, que em momento algum dizemos 'estou sem saudade"

    "A coisa mais simples da vida, é amar e ser amado"

    ResponderExcluir
  2. Roby Silva - 23 Out., 2009 - Excluir
    Eiii... cadê as novidades.... aff, 'poste' alguma coisita... te amo-te como um céu estrelado....

    ResponderExcluir