terça-feira, 20 de julho de 2010

Post antiga '

02 de abril

Acho que vou voltar a escrever....:)

Assim, acho pq nao tenho certeza mesmo, ando muito assim desde q iniciamos o ano de 2009.

As vezes sem tempo, outras vezes com priguiça, e as vezes nem encontro meu blog aff isso me da tediiiO.

entao é isso...hj por acaso acheii meu espaço( estava mesmo meio q perdido) e decidir passar o tempo escrevendO

....estou tentando fazer um trabalho d metodologia cientifica, mas ta complicado....afinal tenho q fazer o meu e de uma colega de sala...

(leonice)...eiita q vai da meio trabalhoO**kkkkkkkkkkk



............ahh decidii q vou aprender a tocarr baixO...conversando ontem com um "amigo"(RAfa) percebii q preciso aprender a tocar alguma coisa

ele disse q prefere q violao ou cavaquinho, mas me polpe né....eu tocando cavaquinho aff horrivel....foi o q eu disse ....aii ele como sempre xeii de piadinha

veio com uma historia q eu tenho mesmo cara de violão ou baixo....afff pateticO....kkkkkkkkk

mas adoro ele....doidhOoooo.......ontem o diia foi tão bom.....na facul. tudo em paz.....


fikei na orla d petro, morrendo de rir mais rafael.....só ele mesmo viuu, pareciamos duas crianças.....:)
vouu ficando por akii e ate +!!!


saudades de Roby*♥
FOREVER