terça-feira, 20 de julho de 2010

*

21 de novembro

DIIa SerIooO

Hojee o diia foi tenso, sem quase nada pra fazer, pelo menos em mim so deu vontade de assistir e ler...(viciada ) assitir filmes inteligentes, pena q não achei do jeito q qriia + deu pra passar heheh... a tarde Danny apareceu, enfim né... rsrs.... conversamos coisas seriias, e as costumeiras, nossas rotinas diariias e nossas confissoes de adolescente-adulta hahuahuahau.
No melhor do sono da tarde ...acordo com um baita sustO... parente meu falecidO, afff, isso é lastimavel...e logo agora que estou aprendendo sobre o sentido da vida, ( nos costumes de ler tudo quanto é livro)... é sem explicação o sentir dessas coisas.... o fato é cruel.
MAs passa, isso é a parte rotineira da historiia...:(
decidir escrever um pouco p/ distrair minha mente.... mas ando bem....:)

"Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza!"

Entao é isso ...vou fazer o possivel pra ter um fds tranquilo.... em casa, com meus CD's e livros.. ahh meu cel q me ajuda muiiiitOooO ..kkkkkkk
Acho q estou me sentindo mais anciosa esses diias, por saber q dez. esta chegando logo logO... kkk... daki uns dias ele vai ta akii, me enlouquecendo, me deixando irritada, brigandpo comigo...e me amandoOo....♥
q o tempo vooe amor....ainda temos muiita coisa por fazerR*


te aaaaaaaamo