terça-feira, 20 de julho de 2010

~~

21 de abril

E se não existir?!

Quanto tempo se leva pra entender que o hoje é que é importante. Que talvez o amanhã não nos encontre juntos... Não sei o que esta acontecendo, muito menos o que vai acontecer, ate quando vou esperar te ter?? Quanto mais tempo?? Se eu soubesse as formulas certas, as maneiras certas de agir, as frases certas para serem ditas, se eu adivinhasse seu pensar, entendesse sempre seu modo de agir, mas nao entendO, não sei as formulas certas... Me sinto estressada com rotinas diarias, precisando de um abraço, um carinho, alguem pra conversar, rir , brincar...alguem que preencha esse vazio inesperado que as vezes me dá... Isso é o mal de todas as coisas. É uma necessario estar perto de quem a gente gosta, isso só faz bem... e pq vc não esta perto de mim?? Pq eu nao sei me responder quando vou estar perto de vc?? Isso são coisas que sinceramente me deixam confusas.
Queria não pensar em vc, queria não mais sentir sua falta, queria mudar de casa e esquecer as suas manias juntamente com as coisas que vc gosta, que eu passei a gostar... estranho isso... complicado sim... Queriaa ter coragem de enfrentar essas coisas que amanha posso ate achar bobas, mas que hoje estao incomodando, me deixando chata e sem entusiasmo pra falar de um amor que nem sei se um dia vou ter!!!

Precisa-se urgente... antes da noite cair porque a noite é muito perigosa
e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais.
Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem
folga depois que passa o horror
do domingo que fere!!!

3 comentários:

  1. Roby Silva - 21 Abr. - Excluir
    Meu silêncio ecoa o cair de minhas lágrimas...Não tenho manual de instrução....Nem procuro a química perfeita entre o solvente e o soluto...

    Hoje deixe de ser "ser humano". Passo a Humano ser.

    Não quero a perfeição, busco sinceridades...não almejo o entendimento de meus actos, quero que entenda minha saudades que reina no meu coração.

    Hoje sendo 'Humano' e não 'ser humano', reconheço que meu silêncio é mais límpido que minhas palavras. Mas com donodo, exburgo, singelamente: Se duvidas de algum amor, não fale para ele. isso causa confulsões, ataques, sofrimento, dor e ódio....

    Se teu vazio é avassalador, sinto-me na obrigaçao de dizer-lhe , mesmo com palavras engasgadas e lágrimas silentes: Preencha-o.

    ResponderExcluir
  2. Roby Silva - 21 Abr. - Excluir
    Achar que o mais importante só é o hoje, é a mesma coisa que, beber suco natural ao invés de refrigerantes e jogar o copo descartável no chão,pois é o futuro 'tá' no presente.

    "Quero um amor hoje, pensando junto no amanhã" (Cornelius Flumen)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir