terça-feira, 20 de julho de 2010

Out.

29 de outubro

Seriia d+...

VIR aki distrair um pouco minha mente...hj super estressada, afff...cansada (como sempre) de tanta coiiisa!!!
HJ disse um "Não", que mudou minha viiiida , sinto isso (incrivel).... E hj pediram para que eu fizesse algo que eu gosto e que distrai, entao decidi escrever!!!
*MEio abalada, + decidida....

( Desculpe, pelos atropelos que sempre acabo dandoo, .... - FRASE QUE N ME SAI DA KBÇA.. ah se eu fosse outra kkkkkkkkkkkkkkk)

Assim, sinto que ando muito fragil, preciso fazer coisas q com certeza não irei me sentir bem, + ja comeceii por hj... xato isso viuu*
parece que nós doiis temos os mesmos defeiitos, e vc não tem ideia de como ontem eu me sentir... super imcompleta.. isso deixa marcas, deixa espaços, deixa vaziO, escuro e frio... melhor pensar q minha felicidade nao esta tao perto de mim como imagina, deve estar nos meus sonhos, quando oq eu não + qro é acordar!!! dizem que é melhor parar quando percebemos q nao da ++.... I STOP



OBrigadaaa senhor por tudoOo..... mainha amOo vc.... MuiiTo... + por favor esqça essa historiia de primoss kkkkkkkkk.....

Um comentário:

  1. Roby Silva - 30 Out., 2009 - Excluir
    Qual historia? (imagino)....

    "dizem que é melhor parar quando percebemos q nao da ++.... ", (risos), ao contrario, dizem para mim, que: "quem desiste é fracassado"....sempre luto sempre lutarei....Quer lutar?...

    Xerim francês... Te amo

    ResponderExcluir