terça-feira, 20 de julho de 2010

E quando se sonha...

19 de julho

Eu com medo??? To sim!! :(

Não devia? Não sei me responder isso... Medo de não conseguir, mesmo tendo certeza que vou, porque sei que não estou sozinha, não me refiro so a Deus, mas aos meus amore sincondicionais'. Desde ontem não comecei apensar na decisão que sei que é preciso tomar, refere-se ao bem estar da minha vida, a minha alegria esta contida nessa medrosa decisão, desconfio de mim hoje' e me sinto triste por isso!!! Queria saber se os grandes herois antes de enfrentarem seus proprios demonios pensaram na possibilidade de nao conseguir e sentiram medo... essa coisa chat que hj estou sentindo!!!

Hoje precisei de sinais que para me fortalecer e vou precisar sempre!!!

Com vontade de ser deliz , so isso, num lugarzinho meu', por direiito.
Amor- você me faz tão bem... Euteamo'

01 de julho

Olha pra mim...

É super estranho ver as pessoas não sonharem, quase não sairem da sua rua por não acreditarem no imenso mundo dos sonhos. Minha vida foi quase toda assim, sentir o calor dessas pesooas ao meu redor, e me sentia estranha todas as vezes que elas destruiam aquilo que eu acreditava, mas mesmo destruidos nao deixavam de surgir outros e mais outros. Hoje 20 anos ja se passaram e sempre encontro as mesmas pessoas mal de espirito' talvez assim possa chama-las, incredulas...estranhas pra mim. Não estou querendo dizer que os sonhos nao nos entristece, pelo contrario as vezes me deixa frustrada , as vezes me sinto incapaz quando eles decidem mudar o ritmo acelerado que me encontro e não em avisam nada, me fazem descobrir que as mudaram sozinhas, e isso, ahh isso me enlouquece... Mas quero dizer que são eles que agarram minha mão quando começo a chorar achando que não tem mais jeito.. Quando tudo, tudo mesmo em que acredito perde o sentido, quando sem querer eu me perco. Eles me resgatam sem saber se quero sair ou não e me fazem ver e sentir tudo que ainda não vivir... E essa sensação é a minha fortaleza, é o que não consigo explicar, é o que me dar vida, me renova, me faz sair do errado e agarrar o certo, sao meus sonhos que gostaria de mostrar... talvez essas pessoas precisem de luz, uma luz que não consigo dá, porque elas não acreditam no que digo e não enxergam alem do que deveriam.
Pessoas aprisionadas nas mesmas casas, no mesmo mal-star, com os mesmos desgostos, vivem mediocrimente sempre, no mesmo ritmo de dias, choram porque sentem que falta muita coisa, mais não lutam para obter nada e fingem estar tudo bem.. aff isso me deixa louca.. quando grito ainda me olham com olhar de louca. Pois bem é isso... Axo que meio um desabafo, porem uma realidade que me persegue, vire e mexe to tentado dizer que não vale a pena se desgastar com esse sorimento todo, que quando a gente tenta mudar nossa vida o universo conspira ao nosso favor e nos ajuda, mas primeiro temos que sonhar e acreditar que isso sera possivel, desejo que DESEJES, agoraa uma mudança!!!


Criee coragem não volte mais para o mesmo incomodo, por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário