terça-feira, 20 de julho de 2010

05 de junho

Sera??

PEDAÇOS DE MIM
Eu sou feito de Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos amores mal resolvidos
Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração...atos por impulsão. Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante..Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas..Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar sorri para não chorar...Eu sinto pelas Coisas que não mudei..amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei...Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo..lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.
Martha Medeiros

08 de junho

Se cuiida"... Por favor.

...
E cuidarei, pode deixar. Me cuidarei para estar inteira amanhã de novo, para te ver de novo, te beijar de novo. Me cuidarei para me tocares com suavidade, para nunca encontrares um arranhão sobre a minha pele. E cuidarei do meu humor, dos meus cabelos, cuidarei para não perder a hora, cuidarei para não me apaixonar por outro, cuidarei para não te esquecer, vou me cuidar. Me cuidarei ao atravessar a rua, me cuidarei para não pegar um resfriado, me cuidarei para não ficar doente. Me cuidarei, meu amor, enquanto estiver longe dos teus olhos, nos momentos em que você não pode cuidar de mim.
Fica a meu encargo voltar pra você do mesmo jeito que você me viu hoje - meses atras-. É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça porque você me ama e não agüentaria'. Claro que me cuido, nem precisava pedir.

Te cuida, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo. E fuii deitar!!!


*-Por que meu silêncio faz parte de mim, é o meu gritO... meu jeito sufocador de desabafar', ate é estranho mesmo,
mas não posso me prender a tudo que sinto e nem te sufocar fazendo você me notar. Entre tudo que ja vi, ouvi e li, nada me foi tão estranho quanto o que sintir... Eu so preciso de um pouco de risos, palavras soltas... TIvee ciúmes de uma musica e isso foi patetico', desculpe-me, so queria ouvir você tambem dizer que não aguenta ficar um dia sem me ouvir, porem mostrou-me o contrario. :( TE amo... mesmo sentindo esse vazio que hojee esta em mim.!!!

E eu nem sei o que dizer. De fato!

É estranho não saber por onde começar...
Não saber realmente o que aconteceu... Talvez se houvesse uma importancia a mais, tivesse dado certo. Percebi o quanto ainda preciso saber de mim, o quanto sou fragil e forte ao mesmo tempo...insegura e segura'... o quanto não gosto de fingir... O quanto me cuidei sem você por aquii.

Nesses dias que não tive você' refleti ao ponto de querer desistir porque tenho medo... de que ao certo não sei dizer...


Quero ficar só em mim... Esperar você chegar... te ter, por que não sei te afastar de mim, como se fosse um presente velho, mesmo que você me irrite minha calma esta em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário