terça-feira, 20 de julho de 2010

31 de maio

Deixa pra lá.

Hojee ja me estressei por demais... e sabe o que vai ser melhor, deixar tudo pra lá...
Nunca fui assim e nem posso ser agora...
Ciúmes... sempre tive porem sempre suporteii ao meu modO.
Hojee só quero pensar em mim...
um pouco triste com a falta de imporatancia de alguem... o que me faz pensar porque tenho que ser tão dependente
de cuidados, sempre no momento errado"... :(
Como acredito que seja, isso um dia passa, sempre acabo me acostumando a isso tudo, e deixando de lado alguns planos....

Cuide-se... e deixarei você um pouco de lado agora, não suporto essa falta de bom senso!!!

Um comentário:

  1. Dannielle Roseanne DaNnY - 31 Maio - Excluir
    sinalva ñ precisa fik assim vc sabe q vc ñ faz nada d errado...
    so quer se divertir a seu modo..agora vc saberá o modo q ele vai se divertir...

    só pq vc sai ñ quer dizer q vc ira fazer algo d errado , ate msm roby, agora sera a vez dele
    TEM Q TER CONFIANÇA SE ELE TE AMA Ñ FARA NADA D ERRADO, do msm jeito q vc ñ faz....

    bjuxxx

    ResponderExcluir