terça-feira, 20 de julho de 2010

Nov.

10 de novembro

Evento a vistaa....

Eiita q esse eventOo ta me consumindooO viUu afff... mas estou adorando ter essa correriia toda... chego em ksa ja pronta p/ deitar e dormir esqço ate de comer.. normal né.... final de semestre...so provas e trabalhos e eu louca pra me livrar logo disso.... (promessa né.)
Preciso ver minha amiga PEixee....aff niver dela e nem pide comparecer, estava em PetrO -ouro preto, na ksa de JUu....eita diia de agoniia viUuu
ainda bem q conseguir chegar em ksa....kkkkkkkkkkkkk..... Quase q ao aparece onibus algum...:(
entao é issoO. Com um tempinhO agora né... mas ja vou iNdo pra facul. nao posso nem pensar em faltar... Edenevaldo Alves E Roseliia me matam kkkk...sei q sim...hauahau......
Q venha tudo tudo isso e um pouco + ..um dia acredito q vou chragar la.... né possivel q não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Obrigada pela atenção de virem akiii curiar ate Peixinho entrou na onda né....sabiiiiaaa...kkkkk amiga te aMo....
e Ebe sinta-se a vontadeee, pena q hj nao vou postar minhas coisitas amorosas, nem decepçoes....kkkkkkkkkkk


P.S. *-MAs pense ne uma saudade grande de meu Amor,.... ainda bem q o tempo ta passando rapidao...logo, logo estaremos juntos , rindo a toa como um dia fizemos....Meu Roby te Lole FOrEVER* Sua Sii*

Um comentário:

  1. євє єѕтιмα єѕтιмα - 11 Nov., 2009 - Excluir
    ô amiga adorooo vc!
    Quero é te ver muito feliz sua danada! rsrs
    O bj *.* especial. =)

    ResponderExcluir