terça-feira, 20 de julho de 2010

...

deixa eu falar....srrssrr

...sentirr falta de alguem hj assim q acordeiii, e isso quase sempre nao é bom, me deixa meio p/ baixo...mas por outro lado me sentir tao segura quanto aos meus senimentos, e percebi que preciso me sentir assim pra então entender o q eu qro!!!
afff a casa ta cheia hj viuu, só me falta vc.....parece q quanto + gente chega, mas da a sensaçao de q vc precisa chegar, precisa estar por pertO*
S♥R
ahhh...hj o diia ta tao bom, acho q vou terminar de ler meu livro, e depois assistir uns filmes, preciso aproeitar esse feriado p/ me organizar..rsrsrrs
RelógioSarcásticoEstrela