terça-feira, 20 de julho de 2010

...

deixa eu falar....srrssrr

...sentirr falta de alguem hj assim q acordeiii, e isso quase sempre nao é bom, me deixa meio p/ baixo...mas por outro lado me sentir tao segura quanto aos meus senimentos, e percebi que preciso me sentir assim pra então entender o q eu qro!!!
afff a casa ta cheia hj viuu, só me falta vc.....parece q quanto + gente chega, mas da a sensaçao de q vc precisa chegar, precisa estar por pertO*
S♥R
ahhh...hj o diia ta tao bom, acho q vou terminar de ler meu livro, e depois assistir uns filmes, preciso aproeitar esse feriado p/ me organizar..rsrsrrs
RelógioSarcásticoEstrela

Um comentário:

  1. Roby Silva - 12 Abr., 2009 - Excluir
    Bilu, sonhei com você, muito bom , é otimo te ver; mas, todavia ou no entanto no sonho a gente não se conhecia. Aff, isso foi estranho, depois começamos a nos aproximar, pareciq ue estavamos nos conhecendo ali, interessante, o bom de tudo é que apaixonei-me novamente por você.....
    Saudades..

    Junho tou aí..

    Xerim . Te amo-te

    ResponderExcluir