segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia de domingo'


Eu nem sei o que dizer do dia de ontem... Preciso ajeitar meus pensamentos e formular um texto que se encaixe com o que estou sentindo.
Queriia umas 20 doses de carinho... Hojee queria não estar errada, queria ouvir alguem me pedindo desculpa, por tudo, não so por um erro, mas por tudo mesmo por ter me tirado a paciência etc e tal.
Sei que as pessoas confundem muito isso, essa coisa de sentimento, coisa muito complicada mesmo, eu mesma vivo tentando me encontrar, sinto-me perdidinha vez ou outra... Nessa confusão de pensar descubro coisas que me frustao, me deixam meio sem rumo. Não sei o nome disso, na verdade nem sei se tenho coragem pra ir adiante e remexer nessas minha loucuras' quando penso demais ja seii, la vem bomba, porque sempre estou mudando, disso não tenho mais duvidas mais porque tenho que mudar, se o que eu via antes nem me incodava?? Se antes eu não me importava?? Porque tive que mudar? Na verdade não sei se gosto muito disso, so sei que acontece e quando percebo ja disse, ja troquei, ja abusei, vendir, sumir, me escondir ... Coisa é quando não tenho coragem de de acreditar que mudei de opinão sobre coisas que tanto preservei. Hojee me sinto assim, se é que você entende... Creio que não, mais se achar que entende estende a mão... Por favor!! >)

Nenhum comentário:

Postar um comentário