sexta-feira, 23 de julho de 2010

Feliz final de semana^


Hojee o dia precisa ser bom, vou ter que me acostumar a me dizer todos os dias... PArece que tudo sai bem quando acreditamos que realmente vai dar certo, claro que em algumas vezes não, mais foi porque não deu mesmo, juro que tenteii :) Hoje quero passar no supermercado antes de chegar em casa, comprar uma garrafa de vinho, tinto ou não decidirei na hora, e seguir pra casa, para degusta-lo ao som de alguma musicas diversar que capturei hojee... sinceramente não posso pensar em programa melhor!! Mainha me aguarda para almoçar... E eu não sei pra que lado vou -- risos-- Gosto da minha paz no meio dessa confusão toda, acho que ja estou sentindo a falta que meu amor vai fazer... ja esta começando a aparecer os primeiros sintomas de tristeza... logico, como posso ficar bem sabendo que sem você eu me perco :( Boas novas''-- Mas é assim mesmo, percebi que ele me ajuda a ser melhor, a cada dia. Isso é bom!!! Um pouco confusa em relação a minha nova moradia' ainda sinto medo disso tudo, acredito que sera uma coisa boa, mais não produtiva isso as vezes me frusta... Preciso de respostas e de um sinal, daqueles PAPAI' que so voCê sabe dar. Quero ver minhas amigas... aff essa semana foi toda direcionada a trabalho e a mim,esse finald e semana vou ao encontro desse povo que me compõe, pra ver se me perco e me encontro, como ja dizem, tambem sou uma eterna mudança" Em duvida de novo... nãos eis e faço Ioga, Teatro, Dança do ventre, dança de Salão ou aprendo a tocar violão ou piano ◘ Tenho prefrencias em tudo, que mexa essa minha vida- :) Indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário