terça-feira, 20 de julho de 2010

Bom

16 de março

Obr. Deus.

Ha dias emq ue tudo insiste em dar errado, ate mesmo aquele grande esforço seu para que desse tudo certo, tudo deu errado... aff passei dias maus, achando que minhas opinioes não são importantes, que ninguem me entende, que sou ingrata, que so penso em mim, afinal dias em que nada dá certo, é a rota do universo. Dizem que problemas todo mundo tem, mas acho que passei por inumeros deles em uma so semana, continuo passando mas vendo possibilidades de melhoria.
É chato ser dona de si mesmo, de ter esse potencial em cima daquilo que vc é, e saber que ninguem consegue mudar isso, mais chato ainda é encontrar alguem pra dar palpites erroneos sobre o seu modo de ser, e triste mesmo algo insuportavel é alguem te jugar por algo que ela acha errado e não vc...aff. Quando penso na minha vida de inediato quero liberdade, pra tudo... Respeito os limites, as regras, + n admito que me venham vigiar-me,julgar-me,condenar-me, não consigo achar certo ser manipulada a fazer exatamente as coisas que os outros acham que são as certas, aprendi a a criar minhas proprias leis e limites. Minha privacidade nunca deve ser invadida a não ser que eu aceite isso, o contrario não o faça!!!
Devo estar com + de 10 planos depois que isso tudo me aconteceu, pedi forças e encontrei no meu intimo particular... e como ja dizem ...quando menos se espera as coisas acontecem ou... quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem!!!
Amor, Vc me deu forças pra aturar um bucado de coisas mesmo sem saber do que se passava[se passa] isso me fez bem, a culpa não foi sua...foi minha afinal não pensei que fossem chegar tão longe!!!
15 de março

...

È complicado dizer a si mesmo que vamos modificar nosso modo de vida...quando achamos tão certo viver assim. Planejamos um caminho, trçamos outro!!!
mesmo assim a gente vai aprendendo..
'Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite;

Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos;

Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;

Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno;

Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;

Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;

Que o "nunca mais" nunca se cumpre;

Que o "para sempre" sempre acaba; >EXCETO EU E ROBY*<

Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso;

Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;

Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;

Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo .
visualizar o recado inteiro
recolher recado

3 comentários:

  1. Roby Silva - 20 Mar. - Excluir
    Sincero.....

    ResponderExcluir
  2. Roby Silva - 20 Mar. - Excluir
    Belo, muito belo. Tudo belo

    ResponderExcluir
  3. Dannielle Roseanne DaNnY - 20 Mar. - Excluir
    a vida é assim...rsrs
    bjoxx....

    "tome e xau"

    ResponderExcluir