terça-feira, 20 de julho de 2010

03 de junho 09

sSHiiiiIII *Gesângele*

Hj estou meio cansada afinal o trabalho de metodologiia me acabou..mas por outro lado algo me fez pensar, nao sei exatamente pq q vc nao pensa mais em mim:(.... li tantas coiisas suas hj, talvez tenha sido isso que me trouxe as saudades que estou sentindoO...acho assim que se vc por um motivo que desconheço ou que eu nao tenha necessitade de saber, nao desejarR, volta, nao volta nao.,..nao é facil dizer isso, muito menos pensar nessa possibilidade de ser esqueciida, mas nao quero ser a causadora da tua insonia, enquanto estiver a decidir....digo: VENHA SE FOR ISSO MESMO QUE QUEIRA FAZER! sei-la oq nos acontece em tempos assim..ficamos distantes, e eu totalmente insegura, é por isso q as vezes prefiro me afastar, e continuo com esse medo besta de qrer vc d novo...Chorando..;..... penseii em te escrever algo no seu orkut, mas me sentir sem permissao pra isso, penso que poderriiia incomodar seu silencio. e interromper sua decisao...talvez amanha eu novamente volte la e encontre coisas q me levem a expressar oq sinto...hj simplesmente nao deu...*.....nao é melancoliia nem ressentimento, é so vontade de expressar o q estou sentindo. Nao escrevo diretamente pra vc...pq nao vejo necessiadades pra isso...escrevo akii pq seii que um diia vc ira me DESCOBRIR....bjux*

Nenhum comentário:

Postar um comentário