terça-feira, 20 de julho de 2010

MAio -outro blog

21 de maio

De costas***

Se perguntarem por mim digam que vooeii ...
Para quando o mundo se torna pequeno ou grande de mais...
Ou para quando os que me rodeiam não sabem ser a minha casa.
A Terra do Nunca é o sítio perfeito para me receber.
********


sei-la o que me dá... mais me sinto incomodada por demais quando percebo a falta de importancia de algumas pessoas para com minha pessoa, pessoas essas que tenho" como especiais...e que pouco se importam se um dia eu passar por ela's e simplesmente abaixar a cabeça, o que sinceramente tenho vontade de fazer Triste ... Hojee vontade enorme de fazer não sei nem o quee Carro Celular Câmera Ilha com palmeiras Nota ... ***********

Com saudades do meu amor
ele com certeza me proporcionaria
melhores momentos'
e iriamos rir
lembrando o passado, deitados
na cama de solteiro'
que encaixa perfeitamente
nós dois


Um comentário:

  1. Dannielle Roseanne DaNnY - 21 Maio - Excluir
    esse final engraçado ..kkkkkkkkkkkk
    "...deitados na cama de solteiro..."

    precisa dizer..rsrsr

    ResponderExcluir