terça-feira, 20 de julho de 2010

PEnsa nisso

11 de maio

Onde estão?!

Onde sera que esta todo mundo... me refiro as pessoas qeu me preenchiam, me bastavam, pessoas que pra mim eram todo mundo[ ou são nao sei] cade elas?? onde foram parar?? Sera que sabem a falta que me fazem? Creio que não, se não logo voltariam'... Enquanto o tempo vai passando descobrimos tantas outras pessoas e deixamos de lado outras, que não deveriam ser esquecidas nem mesmo que perdessemso a memoria, mas assim o fazemos e quando percebemos que sempre a um ponto onde ninguem as substitui gritamos e perguntamos -onde estão?? Talvez morando no mesmo lugar.. com as mesmas pessoas, usando o mesmo meio locomotivo, falando sobre os mesmos assuntos e usando as mesmas roupas, talvez... seria bom se quando voltassemos encontrassemos do mesmo jeito, mas não, tudo muda constantemente... As vezes nem lembra quem é você...e quando lembra esquce de mentir a empolgação.
Não queria ter deixado tantas pessoas sairem assim... Queria poder me despedir de todas elas, e tem algumas que merecem um grande abraço!!!
Não é justo deixar as pessoas irem assim... ME pergunto porque fui tão comodiata e nem se quer dei tchau, quando deveria ter levantado e ter gritado ao menos um muito obrigada, O minino de tudo...
Não gosto de entender isso. descubro o pior que ha em mim... Por que todos os meios me mostram que eu não deveria ter deixado todas irem, todas as especiais, deveria ter sobrado mais da metade, nao apenas umas 3, queria ter todo mundo, como antes... A vida é assim não permite. Um dia as pessoas especiais ficam so na memoria e no coração...queria que morassem ao lado de casa, ou na rua de tras...porque tem dias que os casa não nos entende, e se enetende fingi não entender... Saudades disso talvez, é oque estou sentindo... de ter pessoas que amo por perto, que me fizeram tão bem, me ensinam tantas coisas, rimos tanto, ate brigamos mais o amor nos trazia de volta, ate que hoje vir perceber que as nossas intriguinhas eram sinais de mudanças...mudanças constantes... Mudamos de endereços, de brincadeiras, de opinioes, de lugares festivos, de companhias e de telefones, esquecemos de avisar umas as outras que estavamos de numero novo, talvez tenha sido nesse ponto que mudança fez total efeito. Pra essas pessoas guardo meu carinho total, meu sorriso, meu tempo, meu apoio, minhas coisas e confidencias, espero encontra-las mesmo que apressadas para pegar um onibus, ou ir ao trabalho, pretendo não me incabular por não ser reconhecida, mostrarei meu sorriso, entao ficaras a pensar quem sorriu pra ela's, e no fim sei que vai guardar meu sorriso como uma lembrança jamais esquecida!!!


Saudades de andar de bicicleta e de ser levada no guidon...
saudades de dar volta nas ruas de patins...
saudades das rodadas de capoeira...
saudades das casas de bonecas que construimos
saudades do tempo em que tive que escolher que lado da rua iria ficar pra brinca, porque era a preferida entre os dois grupos da rua...e ate hoje sei que fiz a escolha certa rs
Aff saudades mesmo... de correr brincando de trisca, de baleô, de corda, de barbie ate tarde da noite na casa de Cris, sempre era preciso painho ir me buscar.. de sair pra rua do jambo mais Dani, e ela rancar jambo pra mim, porque sempre tive medo de subir naquelas arvores, ah Saudades de Cosme' kkk
E por ai vaiii Elizabeth, Quecia, Tatiane, DAniela, Rebeca, Jessica, Lala, Cristiele, Tiele, Vanessa, Carlinha Abraço pela direita, Damille, Naiane, Jeane,karen-onde tu ta heim??- Egon, Fabricio, Michel, Saulinho, Samuel, Peixinho..aff carinho enorme... Danny Vc não... kk O que seria de mim se ate vc estivesse por aii aff tedio rs :) e algumas outras que a memoria preferiu deixar só o seu rosto, o nome agora pouco importa!!!!

Xerinhos*

Sinalva Gesângele

Roby te AmoO...
Hoje muito menos que amanhã.♥

2 comentários:

  1. Dannielle Roseanne DaNnY - 11 Maio - Excluir
    q lindoOooo..........

    amiga o q esta acontecendoOoo
    vc esta com a pessoa q vc ama!!! aproveite

    ResponderExcluir
  2. Roby Silva - 11 Maio - Excluir
    Dizia a mestra Lispector:

    Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

    Hoje mais que ontem, amanhã muito mais que hoje...Te amo, sempre te amarei.

    ResponderExcluir