terça-feira, 20 de julho de 2010

!!!

26 de fevereiro

E o que deve ser feito?

O que deve ser feito quando não estamos dispostos a encarar aquilo que vemos? Como reagir a tais coisas sentimentais sendo pacientes, calmos, totalmente nocivos? Doi pensar em um amor dividido, escondido...Sera que é egoismo escolher amar alguem e querer, (querer mesmo) que esse alguem te ame? (mesmo que não grite, + que nunca te deixe saber que ama outro alguem, que pensas, sente saudade ou sei-la de que posso chamar tal coisa.)
Ciúmes sera??E se for, o que deve ser feito??
Como reclamar por sua exaltação por outra pessoa???
tenho esse direito??? Não, não tenho. Não posso ter.
tambem admiro outras pessoas e tenho por elas grande afeto. So que quando é visto fora do nosso controle, complica.
então, não sei o que fazer, muito menos o que dizer, falo pouco observo muiito. Até mesmo nos pontos e virgulas, detesto criticar sem antes conhecer, prefiro dizer que nao gosto, afinal gosto não é critica é opção-escolha.
Dias assim, penso que o perfeito se torna imperfeito. E volto a ter medo... medo de que não sei de quÊ, pois para tudo a uma solução.

Um comentário:

  1. Roby Silva - 27 Fev. - Excluir
    Ora amor.

    Como posso dividir o que não és meu? É teu, tão somente teu. Só tu podes criá-lo, desertá-lo, enterrá-lo, abraçá-lo, ama-lo, amargura-lo. Ès teu.

    Como diria um grande amigo, Cornelius Alexandrino, " A partir do dia que amei, alienei-me, teu sou eu."

    Te amo, como nunca amei niguém. Sou teu, plenamente, como nunca fui de niguém.


    Xerim, se cuida, paz e bem L'amour.

    ResponderExcluir