terça-feira, 20 de julho de 2010

08 de julho

bum...

....O q sera q aconteceu hj, por um momento achei q nao estva tendo um diia bom. Mas recebii uma msg e tudo mudou, percebo q a cada diia Deus controla os meus passos...minha vida!
ainda bem q amanha vai ser um diia bom...Roby chegando, solidao saindOo...kkkkk
to xeiia de problemas financeiros pra resolver e sem verba suficiente.....kkkkkkk

é isso....vontade de escrever.... ahh acho q hj é diia de ver Marcos=MARCAO.....kkkkkkkkk

festa do interior vindo aii....e eu qro ver Alexandre Pires....vamos ver na hora pra ond vou....espero q Roby deciida por mim!!


Amo minha humilde Vida!!!♠

Um comentário:

  1. Juliane Peixinho - 14 Julho, 2009 - Excluir
    AMIGA! eiiiitá agora fico só curiando como vc tá! quero conhcer esse Roby .kkk.quero te ver bem feliz !

    ResponderExcluir