terça-feira, 20 de julho de 2010

Gostei de ter feitO*

29 de maio

Você não esta, eu ja não vou, ja não me cai bem. ***

É dificil convencer alguem dos nossos sentimentos...
Hoje sei que nada incomoda mais do que a saudade...
A saudade machuca sim, porem nos faz perceber e entender coisas que a razão por si só não explica 'entendemos do que sentimos falta'.
Sinto falta de coisas que nunca tive, que ainda não vivi - e isso ate pouco tempo atras me parecia impossivel, como posso sentir falta de coisas que nunca vivi??
-Mais sinto e muiita!!!-
Sinto falta de uma boa companhia... Não as dos meu amigos- As que eu tanto prezo. Mas uma companhia em forma de 'namorado...
de um bom lugar, que ainda não conheço, porem o sinto... percebo o sossego, a musica que tanto nos agrada, o clima quente ou frio, isso
pouco importará, a saudade e o importante é a companhia, ambiente e musica. Em meio a tanta gente eu so pensava em Você...e te imaginava, e por questões de segundos talvez, eu sai daquii e ia ate aiii te buscarr.
Canseii de aproveitar todo esse tempo 'sozinha...Canseii dos mesmos lugares, das mesmas músicas e dos mesmos papos... Acho que mudeii...-so agora percebo o quanto- Meu gosto mudou e isso ja me incomodaa... Quero cuidar mais de mim fazendo aquilo que me dá prazer, sentir e viver coisas
que hoje eu entendo como boas, como melhores, como perfeitas -Dias de sol só com você-
Onteii me desgasteii, mais como nada é por acaso, tive que sair sem você pra entender o que meu pressentimento me dizia a respeito doque iria sentir, depois de tanto tempo refletindo em casa... Foi percebivel que ja não tenho a mesma empolgação, o ritmo já não é mais o meu!!!
Depois de tudo isso só não quero me arrepender de ter ido...(serviu-me para algo), decepcionei e angustiei um futuro planejado, por outro lado me motivei ainda mais a te esperar com entusiasmo ne um futuro -meu- planejado...
Desculpa AMOR... No ônibus na sexta-feira de volta pra casa quando vinha da facul. fiquei pensando como seria se fizéssemos uma viagem... idealizei tanta coisa, ate o que iria te dizer (rs), em nossas habituais conversas... perder você será a 'pior coisa do mundo, porque meus planos são todos com você, acredito que somos insubstituíveis principalmente você pra mim... Não quero de novo me sentir só.. " Eu Estou Aqui Pra Amar Você... Eu Nasci Pra Amar Você".

*Quanto tempo demora um mês pra passar?!!

*Impossível esquecer o seu olhar... Irresistível o seu jeito de Amar...

*Como Falar de você e não sorrir... Como falar de você e não cantar!!!

*Te Amo, menos que ontem e hoje muito menos que amanhã... e sempre ... Como Um Céu Estrelado!!!

P.S. Agora me liga dizendo que você é um exagerado' e que não quer me perder, que ainda e quer no seu coração
- O desejo de te ter no coração não passa- por fim diz que me Ama Como Um Céu Estrelado .... Como Sempre Foii.

Eu ainda quero ser seu melhor Presentee

Sinalva Gesângele*

Nenhum comentário:

Postar um comentário