segunda-feira, 7 de março de 2011

Fragmentando 21'

A gente não quer só dinheiro a gente que
dinheiro e felicidade
a gente não quer só dinheiro
a gente quer inteiro e não pela metade!!!

E é assim mesmo... Apesar da pouca idade que tenho de esperiência nessas milhoes de coisas que a vida nos proporciona, entendo que a gente quer tudo, um pouco de tudo... E isso é o que nos faz viver... Crescer!!!

Ah sempre mil coisas pra nos preocupar, porem aprendi a não perder o foco dos meu objetivos, tô cheia de planos e odeio quando eles acabam por fracassar o que ultimamente aconteceu, mas não se assustem novos planos surgirão, como de costume =)


"Você é tão acostumada a sempre ter razão...
você é tão articulada quando fala não pedi atençaõ...
O poder de dominar é tentador.


Uma passagem pra longe daqui, dessa cidade, dessa gente que me faz pirar, seria uma boa opção.
Queria ler um livro legal e poder sentar ao lado de alguem e compartilhar tudo que penso quando acabo de ler um livro, porque é incrivel o poder que essas escritas exercem sobre mim... saudades de ter algo bom pra ler, pra viajar sentada na minha cama, no sofá... onde quer que eu esteja, hoje mesmo queria sair daqui ir pra outro mundo que alguem inventou pensando em mim, na minha situação.


Com saudades de um chamego!!!
Assistir um filmee junto.
Comer pipoca, brigadeiro e rir a tarde todaa ''.




Uma vontade de passar o dia todo com Maama. ---Hum.. Tomando sorvete e comendo morangO---

Nenhum comentário:

Postar um comentário