quarta-feira, 2 de março de 2011

Deixa-me solta que eu tô gostando... =)



As pessoas pensam que pra ser feliz a gente tem que ter outra pessoa ao nosso lado. Que precisa-se de um outro alguém, pra vir nos ver sempre, que morra de amores por um corpo e um ser que é nosso, que nós proprietarios é que temos que nos amar, nos melhorar, nos modificar sempre.
 Sei que nada é simples como costumo escrever, só que quando voce olha direito e sempre pra você, descobrir possibilidades incriveis de te fazer feliz, vale experimentar, vale a pena se tocar, se achar linda, sair sozinha ou na rodada de amigas... Tudo vale quando se faz algo pra ser feliz.  Saimos de um relacionamento meio desiludidos da vida sim e coisa é quando bem depois a aprece aquele cara que você é super fã, que te enche de mimo e logo depois você descobri o quanto malandro ele foi, por ter sumido quando você ja estava se acostumando com aqueles toques.. E ai percebe tambem o quanto esperta foi, por mesmo seu coração querendo, pulando de vontade de dizer sim a todos os convites dele, você o recusou na maioria delas, você foi razão.. E usar razão no amor, as vezes cai muito bem.
Viver é muito bom, a vida foi realmente feita pra ser maravilhosa... Então curtas as alegrias e tristezas, mais se abata com as tristezas, elas passam assim como tudo na vida... Assim como as alegrias para que assim possa vir milhões de vezes mais.
Amo Minha vida porque encontro a cada dia mais motivos pra deixa-la docee docee!!!
Agora já não preciso que segurem minha mão...Quero segurar a de alguém e leva-lo para um mundo que só eu conheço e mostrar um pouco de tudo que sou, porque o meu tudo Amor' é infinito!!!

 Boaa Noitee... Porque a minha valeu a pena...Graças  a Deus!!







2 comentários:

  1. Amar-se a si mesmo. Esse deveria ser o primeiro mandamento para uma felicidade efetiva. Pode parecer clichê, e talvez até seja, mas se nós não nos sentirmos felizes, será muito difícil que alguém se aproxime e consiga encontrar a felicidade em nós.

    ResponderExcluir
  2. Há tantos jeitos de ser feliz


    http://vemcaluisa.blogspot.com

    ResponderExcluir