sábado, 19 de março de 2011

Coisa boa é ter você...

Eu quero ter você sempre na minha lembrança, que nem hoje a noite.. aff é fantastico lembrar de você, das coisas que vivemos, dos nossos planos, nossas risadas...
Comecei a  te procurar em mim e do nada você me apareceu forte e vivo como de costume.
Lembrei você com sua camia verde e sua bermuda com estampa de xadrez, vindo da faculdade, quando eu ainda estava a te esperar na porta, você vinha de longe, caminhando calmamente, um caminhando lindo aos meus olhos, um olhar distante como se estivesse a pensar em alguma coisa seria, e vinha vindo... E eu te olhando, meu coração se enchendo de felicidade, de amor de novo por você... A melhor das sensações que sentia, era quando você vinha chegando em casa, saber que iria estar em sua companhia novamente, nada se compara a nós dois ate hoje sei que não. E quanto mais chegava proximo da tua casa, sim estava em lua de mel na tua casa, que me avistava, seu olhar era certeiro no meu, e eu que ja te olhava a muito tempo, ficava ali te admirando e pensando no quanto te acho lindo, lindo e lindo... E cada vez mais perto, as vezes você sorria, as vezes eu ia ao teu encontro pra te abraçar logo, te beijar, te dizer que te amo... Hoje veio tudo isso a tona, veio te jeito, teu sorriso, tua boca me dizendo um Eu Te Amo, ao me abraçar, e isso não ha quem tire de mim, é por isso que não consigo nunquinha te esquecer.
Queria poder te abraçar agora, te apertar em mim , como sempre faziamos ao dormir... Lembra que você não dormia sem meu abraço?? Lembra que eu sempre quis te abraçar quando iamos dormir?? Queriia nem saber se tinha ou não calor, queria ta ali, agarradinha com você, mesmo você fugindo da maneira mais gentil possivel, rs, ... E eu sei que sou uma louca por sentir tanto, mas não ha outro jeito, no fundo a gente sabe quem a gente ama, eu amo você... Serio mesmo, não consigo não amar um ser tão eu. É amor, volta pra mim, volta hoje, volta, por favor volta... As coisas perdem bastante o sentido sem você, porém não volta cheio, não volta com medo, nem com pressa... Volta vazio, deixa eu te preencher como sempre fiz e esquece os medo, se entrega de novo pra mim.


Eu Te Amo... Como Um Céu Estrelado -- Já não preciso te dizer mais nada.

6 comentários:

  1. Depois desse texto lindo, ele volta sim...ah, volta! ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. As lembranças tomam conta e fica difícil a gente esquecer.

    Obrigada pela visita :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto amei,aaaa ele volta pois suas palavras forão escritas pelo coração ele vai sentir isso bjoooooo.

    ResponderExcluir
  4. deixando uma flor
    e desejos de lindos dias

    visitei seu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  5. "Num dia de grande emoção

    Que pedia o coração para te agradecer

    com uma sincera oração.

    Ah! se eu fosse um bom poeta,

    ou regesse uma grande orquestra

    te homenagearia com a mais bela poesia

    e uma radiosa harmonia!

    E para você grande amigo das horas de alegria

    Em que eu mais queria,tu estavas lá

    na hora certa pronto a me amparar,

    e a minha cruz aliviar.

    O amigo pontual, da hora especial

    sempre pronto a colaborar

    tornando seguro o meu caminhar!

    Por todas as horas de felicidade

    Rogo a Deus que te abençoe!"

    Tenha um exelente fim de semana com muita paz,alegria e amor.bjks.

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza o teu cantinho!

    beijocas de luz!


    *

    ResponderExcluir