sábado, 26 de março de 2011



Do nada hoje fiquei pensando no que é ser usada.
Fiquei me perguntando o que mais me doi, se era quando o cara aparecia, ficava comigo um dia e depois sumia, mesmo depois de ter me dito coisas lindas no qual eu fui me envolvendo ou se era quando ele vinha ficava comigo por não ter outra opção e quando encontrasse algo melhor sumia. Não sei se estou tão certa da minha inesperada resposta mais concluir que prefiro que venha um dia e se vá no outro, que venha e faça o que eu deixar ele fazer, se permitir conversar a gente vai só conversar, se eu quiser beijar, abraçar, ir pra cama pra deitar e rolar faça isso, eu não vou ligar se no outro dia você sumir, eu só vou lembrar que foi bom e pronto. E quanto as coisas que você falou, tinha que falar mesmo, não me entrego a ninguem mudo, não fico se não me convencer que tambem quer muito. Talvez eu me encontre em um estado que queira mesmo que você vá, venha só  de vez em quando, entenda que as vezes eu tambem quero assim.
Mas me deu uma raivinha hoje porque pensei que ja fui usada exatamente porque quis ser, na minha nova concepção de ser usada,na qual você sabe que ele vem, vem somente quando estiver precisando conversar porque esta cheio de problemas e sabe que você é a pessoa certa para ouvi-lo com seu jeito mirabolante de faze-lo rir e se sentir bem melhor, ele vem quando a faculdade ta um saco e ele por ser um bom aluno acha horrivel ter aquelas notas, acho ate que pensa em desistir e corre pra você pra te dizer isso, pra ouvir sua opinião, deitar em seu colo e te dizer coisas que não teria coragem de dizer pra mais ninguem, é, ele tambem vem quando a saúde fraqueja, quando a muitos problemas em casa, quando briga com o pai e por vai, e se você precisa dele ta ferrada - estive ferrada- ele some, leva toda a consideração pra bem longe do seu precisar, esquece que as vezes é você que ta precisando, de rir e falar besteiras. Quero dizer que ele sempre vem porque não esta bem, vem carregado de coisas, vem porque não tem outra opção, sabe que você é boa em tudo, de uma simples companhia para momentos de silêncio ou para aquela farra com os amigos e milhões de gargalhadas. E sabe que pode USAR sempre você, sempre que PRECISAR.


Isso é ridiculo.. Podre mesmo.. Hoje entendi porque ele voltou, começou a responder minhas msgs, esses dias nem precisei escrever nada recebi algumas de surpresa, confesso que ate ligar ele ligou, eu atendi, falei normalmente e sentir uma frieza tão grande vindo de mim, dei aquele apoio mas não foi como antes, me sentir sem obrigação nenhuma de dizer ao menos que iria ficar tudo bem e fiquei pensando como a vida da voltas e o quanto eu sempre me superei, porque nas mil vezes que ele precisou de mim eu estive lá, na 1º vez que precisei dele ele abandonou-me, mostrou o quanto é fragil e inutil pra mim. Hoje deixo em negrito a frases: Quem rir por ultimo rir melhor.
Tô eu hoje aqui dando um ponto final a essa historia e dando as melhores gargalhadas!!


No mais, é só viver com o coração ABERTO. Afinal, o mundo anda tão louco que quem não aproveitar o presente vai se arrepender amanhã. Essa é a minha única certeza.

6 comentários:

  1. Que vc sorria muito... gargalhe com o corpo inteiro...

    passando pra te desejar um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. É preciso aprender a separar o 'joio do trigo'. E dar-se somente a quem realmente merece. É difícil, mas a gente vai melhorando a cada dia.

    Obrigada pela visita. ;) =*

    ResponderExcluir
  3. Conto sempre, querida. Apareça lá sempre.

    Cócegas no seu coração, para sorrisos toda hora. (:

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Ser usada dói. Dói também saber que sempre estaremos ali, quando a pessoa precisar.

    ResponderExcluir
  5. Para sempre pode ser: agora.

    Não que seja fácil entender e viver isso.

    ResponderExcluir