sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Procure-se e encontra-ra o que ninguem acha...



*-Quem pensa por si mesmo é livre e ser livre é coisa muito seria...
Hoje me sinto bem apesar de ter
dormido preocupada ontem com o rumo das coisas,
se o errado vier a acontecer, sei que posso mudar as coisas
mais ...



Eu vou ficar aqui com um bom livro ou com a TV...
é o que me resta nesse final de semana, pois sem você
tudo fica um pouco vazio, até meus
risos são vez ou outra' . E agora conto os dias pra estar aii d seu lado,
mesmo que seja só
por uma noite e uma semana



Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe!!!
(Sete Cidades - LEgião Urbana)


*-Hojee essa musica define minha saudade.
Confessa com letra e melodia o que eu precisava dizer.
Falar é complicado quero uma canção!!


Hoje finaliza o que não deveria ter começado,
porém hoje mesmo dou começo
com muita serenidade e confiança em algo que já vi concluído
dentro de mim.
Hoje vai ser uma arrumação só...
Assim que entrar no quarto. Ali vai ser o lugar
onde vou jogar limpo comigo mesma, vou pegar
tudo que guardei por não esperar que um dia iria
usa-los de novo, porem guardei, e vou coloca-los
bem perto de mim porque
hoje inicia uma outra
atividade, um outro trabalho.

O hoje nem demorou pra chegar, assim como não
vai demorar pra passar, já sinto isso. Agora o
tempo vai ser meu inimigo de novo', vou
tentar me aliar a ele se não corro o risco de nem percebe-lo...


*-Vem e me diz o que aconteceu...






Ès meu AmoR...





Nenhum comentário:

Postar um comentário