quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sobre decisões''' - O impossível é relativo para quem tem um sonho.


Ontem a noite foi tão difícil pra mim, me sentir tão mal por perder o controle das coisas. Me sentir tão sozinha, precisava tanto conversar com alguém que me entendesse me ajudasse e como nunca encontro ninguem assim decidir guardar minha confusão pra mim mesma... Mas as coisas mudam e acontecem quando a gente menos espera... ontem so precisa de ouvidos e tempo ao meu dispor' , e encontrei-os ... Coisa boa é ter alguem do nosso lado, mesmo que seja apenas por algumas horas, mesmo que seja só aquele dia, mesmo que seja, ah não importa o tempo e sim a intensidade do querer, de querer nos ajudar. Ontem pra mim foi um desabafo, acho que havia tempos que não falava tanto com alguem tão atento a mim, e isso é tão bom...

"Eu sempre achei que quando uma pessoa se torna amiga, ela é amiga prasempre. Não importa se a distância as separe, nem mesmo o tempo é capaz disso,"

Pois bem decidir coisas importantes ontem hojee tudo ta se concretizando, to vendo que realmente estou certa. Será que alguem ja pensou pelo o que estou passando, ja desitiu de uma carreira por descobrir que não é isso que lhe agrada? O que sera que sentiu? Sera que é o que estou sentindo? Como percebeu isso? E quando percebeu que não dava mais se sentiu frustada(0), como estou me sentindo? aff me parecia tão normal ate que aconteceu ccomigo e eu achei tudo complexo, ate chorei de medo', parecia mais um outra Sinalva.

Enfim quem tem amigos tem tudo, e eu quero os quero muito mais!!

Ed vou sentir sua falta, porém acredito que a gente não va se perder a muito caminho pela frente!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário