quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Hum que coisa' boa essa coisa' de acordar bem...
de querer sair de casa-e realmente sair- com o sol quase que acordando, e simplesmente andar, andar pra distrair, distrair a mente das lembranças da noite de ontem. A aflição que sentir por esperar você chegar e não ve-lo, cair no sono esperandop você acredita... Ontem a sensação foi alem da saudade, foi além das outras dores, foi sufocante, martírio sem graça. Caminhando pela manhã sentindo a vida', Quis correr pensando onde você poderia estar - pena que não soube- desistir por causa da distância, queria so te olhar e rir de mim mesma percebendo o quanto sou boba por achar que não lembras de mim, e te observando de longe te vejo mexer no celular, em segundos o meu toca - é você rs- não atendi por que hoje deu vontade de ser so minha, fugir de você e esperar que voCê me prove o quanto eu sei que me quer... +- 4 ligaçoes perdidas- continuei a caminhar e ia agradecendo pelo ar, que me proporcionou um alivio muito gostoso.
Nasci de novo, foi o que pensei quando estava retornando pra casa. Voltei a mim, logo sentir saudades de você, mais controlei-me, e dessa vez eu que domei a saudade e esperei você novamente sentir minha falta ou ao menos lembrar de mim porque assim como fiz, sei que tambem vai me procurar!!!

-Aceito casar com você, disse isso a mim e a mainha, ela assustou-se e riu.

Talvez eu tenha sonhado acordada!!! TE AMo (risos)


So merece a felicidade
quem acorda, todos
os dias...disposto a conquista-la!



Nenhum comentário:

Postar um comentário