quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E essas coisas do coração são tão boas!!


Desde que comecei a entender o amável, eu tento ser o amor.

Não quero perder de vista quem dedica muito a mim. Seja seu tempo, palavras, confiança, sinceridade, credibilidade e coisa e tal. Percebo isso na minha ausência significativa, nas visitas diárias, nas ligações preocupantes para sabe como tenho passado, nas mensagens que me fortalecem e não me deixam só, pois transmitem força, energia. As vezes quero abraçar todas essas criaturas, dizer que meu coração se enche de paz quando as encontro, que as vezes anda tão daw e só elas me entendem de forma inesplicavel como o que sinto... Passei por momentos complicados dias atrás, queria saber se eu mesma acreditava em mim, mas me surpreendi com os inúmeros votos de confiança' confesso me calei de tanta alegria. Confesso me sentir bem ouvindo todos esses galanteios. Hoje me sinto bem, com uma enorme vontade de me fazer feliz e sentir sempre essa energia que ganho ao ter vocês criaturas especiais do meu lado -São mais que amigos, são anjos ou sei-la o que- Agora entendo a conexão professor, a bola que estamos envolvidos, pena que só sente quem acredita!!

Muito feliz por vocês existirem ... Serio mesmo: Isis, Nêssa, Cristiele, Manoel Leão-mesmo sendo por net (rs)- ED, af sentireii falta do seu apoio, Dr. Rebert, Danny as vezes acredita mais em mim do que eu mesma'', Roby- por deixar bem claro que respeita minhas decisões, isso foi perfeito... E essa conexão toda que se conecta a favor de mim :)

Um comentário: