terça-feira, 9 de abril de 2013

Cuidado eles podem mudar sua vida para sempre. ;)


Na verdade sabe o que hoje me deixou chateada? A forma como as pessoas decidem interpretar minha vida envolvendo as suas. Nada mal se for interpretar e achar o que for, so não achem que escrevo para alguém, por alguém. Quando eu decido escrever, escrevo pra mim e dane-se se não gosta, se não te agrada, se te fere etc e tal. Só não vale querer que eu mude, desmude, cale-me, me engane, te agrade. Complicado querer escrever e pensar se o outro vai entender do jeito exato que quis dizer... ah isso é uma sacanagem braba. È quase um tapa na cara, é uma ofensa. Passar por isso não foi legal, mas me fez pensar na pequenez do ser humano, “basta dizer o que tu pensar e serás criticado”, verdade absoluta; isso gera confusões, armações e ate reencontros. As pessoas estão acostumadas ao agrado, a nunca sentirem o peso do desconforto, não sabem lidar, perdem o direito da palavra, saem do salto, quebram a paz delas e dos outros. Ainda bem que nos tempos de hoje as pessoas podem falar, postar, escrever em blogs, gritar, mandar se f..., e pronto. Acho que neste pais ninguém é cassado por isso, porque se fosse mandaria cassar quem me bisbilhota, quem fala de mim, quem interpreta meus textos erroneamente. Ops, mas quem sou eu? Não alguém tão forte para isso. Não alguém com coragem para isso. Gosto mesmo é da opinião contraria, do oposto, ainda mais quando se refere ao que escrevo. Gosto que interpretem, que leiam e releiam, que pensem,que mudem de vida, de país, de religião, de namorado se o caso for... Mas saibam que essas serão decisões suas, porque aqui estão as minhas decisões, os meus pensamentos, os meus sonhos, desejos, frustaçoes, opiniões, OS MEUS TEXTOS. Cuidado quando pensar em Le-los, eles podem mudar sua vida para sempre.


Publico onde bem quiser e assim me sentir a vontade! –Mais ora

2 comentários:

  1. Existe pessoas que gostam de se meter na vida dos outros. Confesso que detesto que se metam na minha vida sem serem convidados

    ResponderExcluir