domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu Diaa Hojee

Acontece que não gosto de viver sob os olhos dos outros, destesto fazer o que os outros acham que é certo. Ainda vivo momentos que me encontro tão perdida e nesses momentos ninguem de fora sabe ajudar, apenas complicam.. Me falaram de boas maneiras mais não a usaram quando preciseii e isso querendo ou não faz de mim um ser que pensa a cada dia em ser mais e mais independente, no sentido de apoio mesmo.


:(










Hojee minha amiga  falou que iria criticar meu novo emprego pelo fato de eu ter que passar noite em claro', e ai em pensei: - Porque todo mundo critica algo sem antes conhecer, seus motivos e precisões? Porque gostam de falar do que não sabem.. rs...

PensandO
Passeii uma tardee boa, pensando no que gostaria de pensaar noite passada e não tive tempo, na verdade ânimo, gosto de pensar em coisas boas deitada na cama, me sinto tão bem... Pensando em você e no momento exato me ligastes.. Coisas assim não acontecem todo diia!!! :)

To sem coisa certa hoje pra escrever, queria falar sobre algo que não fosse sentimento mais parei pra pensar e percebi que em tudo que escrevo coloco sentimento, ate mesmo se fosse falar sobre politica, porque o que sinto é tambem o que penso... --Eu sentir antes de falar--


Preocupada com Danny...
Coisas chatas aconteceram
com ela e odeio não poder
fazer nada. POrem Deus
cuida de tudo e de todos,
 que Deus amiga proteja
você e familiaa... Não gosto
 de ver você triste não..
 Nem mesmo por um segundim
rs.. Te amo!!





Saudades de Painho.. Ele escreveu uma carta pra mim e me deixou toda feliz...

Preciso fazer meu cronograma de estudo...
Tudo que idealizei precisa acontecer,
 pelo menos metade do meu tudo!!



Vontadee enorme de dormir em casa, com Malu... aah se pudesse escolher tambem queria dividir a cama com Tú que me ronda e me ganha sem vexamee nenhum rsrs.

 Boaa Noiitee!! :)

8 comentários:

  1. Criticas é bom, mas pra tudo existe o momento certo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei do post. Bem diferente do que já vi. (:
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e pela visita...adorei o seu blog e também te sigo....beijos

    ResponderExcluir
  4. Criticas são boas só quando são construtivas né!
    Adorei o teu blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sentir e, depois, falar...

    falar sem saber...

    querer...

    gostei da sua intimidade.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Vi que você gosta de Lya Luft, é incrível, não é?
    A forma como ela coloca o que pensa no papel me encanta, adoro-a.

    ResponderExcluir
  7. Ah, todo mundo critica as coisas sem conhecer às vezes, é normal. Irritante, mas normal xD

    E acho que falar de sentimentos é diferente de falar com sentimento. Mas de qualquer forma, ambos são válidos :)

    ResponderExcluir
  8. minha filha no meio dessa confusão...naum.....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir