sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu quero que você fique.

Agora sei que vai ser axtamente como era. Que não adianta, sempre iremos estar vivendo em momentos opostos, eu sei que hoje não vai dar pra mim ficar contigo, mesmo sendo o que mais quero.
O dia de ontem foi estranho porque eu não parei de pensar em você, que nem nos dias anteriores, no qual estavamos bem, mais ontem eu sentia uma pontinha de dor, sabia que voCê iria fazer tudo que eu odeio pensar que você pode estar fazendo, então depois do remedio pra dor de cabeça, dormi.  E hoje acordei tendo a  certeza de que  Não precisa me explicar nada, nem vou tambem te explicar nada, aceitei que nosso relacionamento é uma coisa que não é pra ser. E essas certezas doem mesmo, doi ta me dizendo isso, doi ter que deixar você ir, mais não quero me prender a você de novo, não quero viver disputando voCê, seu tempo, seu amor... Quero ter você por vontade de ambas as partes, quero pensar em você e saber que você tambem pensa em mim, quero ter vontade de tomar um suco e ter certeza que pra ter você ao meu lado me fazendo companhia, basta apenas ligar, é sim.. quero ter você assim, de um jeito natural, verdadeiro, que eu possa sentir verdade e vontade quando você se encostar em mim. Ter voCê com tempo corrido é ruim demais, logo eu que me encontro tão carente de voCê... de abraços, de beijos, de amassos, de me perder e ter certeza que não poderia ser melhor, afinal meu coração se engrandece quando fico na sua presença!!


Tô triste por você ter ido, porque depois que você foi descobrir que talvez possa ser melhor sem você...
Porque você nunca vai ser do meu jeiito... E acho que quero de você mais do que você pode dar.


Liga pra mim e diz que reservou a noite pra mim!!!

Confiram tambem Novo Blog:      http://cabritoloko.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário