quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Flores que eu quero pra toda vida!!!

Nem sei onde vou parar com essas minha coisas loucas, essas minhas atitudes que nem eu mesma consigo entender. Gosto do gosto do começo de cada relacionamento, gosto dos momentos felizes, das promessas de amor inacabaveis, da saudade sem fim, do pulsar do coração, da alegria do tocar do telefone... Gosto de me sentir sempre no começo, porque eu gosto de esperar o telefone tocar e ele relamente tocar. Ainda não vivir milhoes de experiencias pra saber de cara o que fazer quando o relacionamento esfria, saber detectar quais sao seus primeiros sinais. E por não saber a gente acaba sentindo medo do novo, eu sinto receio em aceitar que aconteça tudo de novo, que besta que eu sou, se gosto dos começos porque perco tempo tendo medo? Não só eu, mas uma galera de gente  sente medo tambem. POrque Queriamos que fosse pra sempre, pra sempre não só o começo, pra sempre Você... Você que eu ja conheço, que me conhece, que me viu so de calcinha, que me viu toda suja e depois toda linda, que me viu chorar, que disse que me amava quando o mundo fez questão de odiar, que passou aqueles meses todos me ligando todos os dias, fizesse chuva ou sol, que fez a conta telefonica da minha e da sua casa ir pra's alturas ate bloquearem o telefone para chamadas DDD, mas que não desistiu, correu para o orelhão e continuou a me ligar, eu tambem não desistir, porque sentia a hora que o telefone --daqui a mil metros de distancia, era essa a distancia que sentia- e sinto.-- iria tocar e esperava com imensa alegria mesmo que chegasse cansada como for, era sua voz que queria ouviz pra me sentir bem... E agora o começo passa, você some e faz exatamente como ja me haviam dito... -- Minha filha, todo começo são flores-- e eu enlouqueço so de pensar que nosso começo acabou e sem flores eu não consigo segui,  e dai acabou todo o resto, todo futuro planejado, todo encanto e todas as apotas que fiz ao seu favor. E é assim mesmo, e a gente tem que se acostumar com essa coisa que é a vida da gente, tem que viver pra aprender, experimentar pra entender melhor o que os outros tanto diziam e no final ja vamos ser os outros pra alguem, eu pelo menos sei que um dia vou chegar pra alguem e dizer: Minha filha, todo começo são flores.

Meu coração de flores'.



É chato essa coisa de terminar, e encontrar alguem e viver coisas parecidas com as que ja viveu no relacionamento anterio e mais dificil ainda é não pensar que aquilo um dia vai acabar ou então se perguntar, sera que ja esta perto do fim???

Um comentário:

  1. Flor, realmente o início é uma maravilha. Mas existe coisa melhor do que isso? O gelo no estômago, as ligações, enfim, tudo o que você descreveu super bem.
    Melhor seria apenas se conseguíssemos eternizar essas sensações ao longo do relacionamento, pois, muitas vezes, elas se perdem sim com o cotidiano e a rotina.
    Mas vamos aprendendo a ser melhores, a agir diferente em cada relação, valorizando o que deve ser valorizado e amando e respeitando pessoas muito importantes: nós mesmas.

    Adorei o blog! Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir