terça-feira, 19 de outubro de 2010

É amiga? Então leia.



Ao seu lado tudo fica blue*




É importante manter os laços de amizade que construimos ao longo da vida.
Chega ate ser deificil decifrar o que uma amizade possa ser, a sua representação, o seu valor, a alegria que dá...
Quem bem soubesse e pudesse faria de todos os amigos "irmãos eternos", cuidava como quem cuida de uma paixão nos seu primórdio...

Sim, sinto-me apaixonada pelas minhas amigas,
pela confiança que a mim dedicam
sem medição, pela credibilidade,
 pelo carinho e pelo cuidado.

Sou fã de cadauma em especial, porque quando as vejo e sinto-as como amigas é porque descobrir o melhor que cada uma possa ser... Orgulho-me demais por tê-las ao meu lado quando sei que não merecia, e nada se compara quando nos encontramos e passamos horas, uma ao lado da outra, conversando , rindo, vez ou outra chorando, desabafando coisas tolas e mesmo assim tendo a certeza que a atenção nãose desvia.

Minhas amigas são meus melhores pesentes...
 São os melhores seres que ja encontrei...

POr isso amo de paixão, amo sem medo, sem vergonha. amo como se ama a melhor irmã... Amo sem saadesa, amo sem mentiras. Amo quando conto tudo e se me calo elas sabem que preciso mesmo é ouvir...

Amo como ama o amor... Minhas companheiras de bate perna!!!

6 comentários:

  1. Amigos são a família que escolhemos ter :)

    ResponderExcluir
  2. Amor sagrado, amor sublime, amor que te faz feliz, e nda se reprime!
    Belo blog
    e agradeço sua visita, te espero sempre la!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aprendi há pouco tempo o quanto isso pode ser lindo, terno, essencial! =)

    Beijo, obrigada pela visita!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Sim, amigas são presentes divinos. E não poderíamos viver sem elas.

    ResponderExcluir
  5. bom dia amiga!
    boa semana amiga!
    você é uma flor, amiga.
    bjs...

    ResponderExcluir