quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu amo o nosso amor assim... de corpo inteiro!!!


... E sei-la eu explicar essa coisa que sinto quando estou com você, quando você me toca e me olha... Quando me abraça e não me deixa sair dos teu braços, mesmo sabendo que não vou sair porque meu corpo não deixa, minha mente nesse aspecto se torna submissa ao meu coração. E quero dizer que tudo esta sendo tão bom, tão perfeito, tão gostoso, tão natural, que esses dias eu sentir coisas diferentes, eu chorei pensando em você, pensei em nunca mais te deixar,pensei em você a ponto de chorar. Melhor do que isso eu não sei se suporto', você é meu tudo, meu mundo o que há de melhor, e eu sei que tem gente que não entende quando falo que com você, por você, vou fundo e não tenho medo de seguir suas escolhas... Crio e recrio pensamentos e planos para o amanhã que não sei e nem pretendo saber como será, porém me sinto mais alegre ao faze-lo com você ao meu lado... Te disse que queria que você fosse dois, na incrível e doentia lógica que com certeza um de você seria meu, --mais quero-o ainda o original. Quero porque quero.-- Na dúvida e no medo do amanhã também. Insisto em escrever que você me completa, me junta, me monta... Que não tenho medo de falar quando estou contigo, nem vergonha de chorar. Com você eu vivo, e todos os sentimentos passam por mim... e talvez seja por isso que desde algum tempo me sinto sua, porque entre todo o meu metamorfoseio a direção é você. Amor meu

I Love YOu

4 comentários:

  1. É assim mesmo... é difícil explicar alguns sentimentos..

    ResponderExcluir
  2. que lindo, amor!
    bjs...
    amei sua visita, te espero mais vzs...

    ResponderExcluir
  3. Acho perfeito esse texto...
    parece comigo
    kkkkkkk
    lindo.....

    Kaliane :)

    ResponderExcluir
  4. Amores e amores, declarações. Muito bonito! =)

    ResponderExcluir